domingo, 13 de fevereiro de 2011

Coari

Foto: Autor desconhecido


Foto: Renato Lins


Foto: Edson Cruz



Catedral de Sant'Ana e São Sebastião


Foto: Renato Lins


Foto: Rádio Coari


Foto: Francisco José


Foto: Coari Em Destaque

Praça do Cristo Redentor




Foto: Petrobras

Desde a descoberta de petróleo e gás natural na província de Urucu, e a consequente construção de um gasoduto até Manaus, Coari se tornou um dos municípios mais ricos do Amazonas.



Praia da Costa do Juçara


Foto: José Caldas

Foto: Giula Oliveira



Foto: RPAS 2006

Lago Coari durante a cheia...


Foto: Antonio Iaccovazo

... e Lago Coari durante a vazante recorde de 2009.


 Foto: Antonio Iaccovazo


 Foto: Antonio Iaccovazo


Foto: Raiane Brasil

Para mais informações, acesse Descobrindo o Amazonas: Coari.

IMPORTANTE: A maioria das fotos foi tirada diretamente da internet. Elas tem o único propósito de divulgar as belezas do Amazonas e eu não possuo direito autoral algum sobre elas. No caso de fotos cujos nomes dos autores não aparecem, isso quer dizer que os mesmos não foram identificados nos sites de onde foram colhidas as fotos. Caso algum autor queira que eu identifique/corrija seu nome na foto, basta deixar um comentário. Da mesma forma, caso algum autor deseje que eu retire a sua foto do blog, basta se manifestar que eu o farei. Obrigado pela compreensão.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog
    Muito parecido é o meu, veja:
    http://descobrindoaamazonia.blogspot.com/

    ResponderExcluir