segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Largo do Mestre Chico, Manaus

Foto: Chico Batata


Foto: Governo do Amazonas


Foto: Alfredo Fernandes


Foto: Autor desconhecido


Foto: Mauro Campos Ribeiro


Foto: Autor desconhecido


Foto: Janssem Cardoso


Foto: Fronteira Mao


Foto: Fronteira Mao


Foto: Fronteira Mao


Foto: Chico Batata


Foto: Clipping SEPLAN


Foto: Alcides Netto


Foto: Alcides Netto


Foto: Alcides Netto


Foto: Alcides Netto


Foto: Alcides Netto


Foto: Autor desconhecido

Ponte Benjamin Constant

Para mais informações, acesse Descobrindo o Amazonas: Largo do Mestre Chico.

IMPORTANTE: A maioria das fotos foi tirada diretamente da internet. Elas tem o único propósito de divulgar as belezas do Amazonas e eu não possuo direito autoral algum sobre elas. No caso de fotos cujos nomes dos autores não aparecem, isso quer dizer que os nomes dos mesmos não foram identificados nos sites de onde foram colhidas as fotos. Caso algum autor queira que eu identifique/corrija seu nome na foto, basta deixar um comentário. Da mesma forma, caso algum autor deseje que eu retire a sua foto do blog, basta se manifestar que eu o farei. Obrigado pela compreensão.

3 comentários:

  1. Oi André, as fotos na ordem da 6ª a 10ª são de minha autoria gostaria que você creditasse.

    Alcides Netto
    nettodg@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Alcides,

    Já adicionei os seus créditos. E parabéns pelas fotos! São algumas das mais bonitas que já vi do Largo do Mestre Chico, principalmente à noite.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Essa historia do mestre chico esta muito mal contada nao uma foto das palafitas existente na epoca, os murirus, os moradores pescando no lago o lixo que ficava represado eu fica la de cima da ponte que rio de agua preta todo sujo eu tinha 19 anos de idadde.

    ResponderExcluir